top of page

O caos com as gêmeas | Alice, Aurora e Martina

Ensaio para comemorar os 100 mil seguidores no Instagram (que agora já passam de 120 mil) e os 7 anos da Alicinha. Meu Deus, essas meninas são demais! Alice é toda princesa, fica sentida se alguém briga com ela, só usa saia e vestido, é toda meiga. Aurora é independente, aceita quase tudo se estiver descansada e tem as bochechas mais gostosas. Martina precisa de carinho e atenção o tempo todo, tem olhar de modelo e é muito inteligente. No fim as três irmãs são muito parecidas, mas cada uma tem algumas particularidades.


Nós fomos no MON num dia de frio e até meio chuvoso (lá é bom pra se esconder) e basicamente só fizemos bagunça. Corremos demais, rimos demais e no fim nada saiu como planejado. As meninas estavam com a pilha toda e nem troca de roupa a gente conseguiu fazer hahaha. Acabamos desistindo e fomos jantar no Auau. Até chamamos o Andrius (meu marido) pra ir com a gente.


E vou contar pra vocês que foi o MELHOR ensaio que já fizemos. A gente se divertiu demais e conversamos muito. Foi maravilhoso para estreitar os laços e ainda conseguimos essas fotos tão espontâneas e gostosas que eu até usei em uma exposição.


Eu ainda tenho que mostrar pra vocês aqui a festa de aniversário da Alice e das gêmeas Aurora e Martina, então fiquem ligadinhos.


Um beijo enorme e até logo!




bottom of page