ADRIELI CANCELIER | FOTOGRAFIA LIFESTYLE DE FAMÍLIA EM CURITIBA
Neste momento, com a minha tão sonhada filhinha dormindo em meus braços.
*Indicada a fotógrafa revelação 2018 pelo Golden Lens, o Oscar da Fotografia.
*Indicada a melhor fotógrafa de famílias do mundo em 2019 pelo Golden Lens.
*Considerada um dos 20 melhores fotógrafos de família do mundo 2018 segundo o Inspiration Photographers.
(página em constante atualização...)
Eu sou Adrieli Cancelier, mas pode me chamar de Adri :)
Sou fotógrafa profissional lifestyle de famílias em Curitiba, mas antes de tudo eu registro os laços.
Eu nasci em Criciúma e demorei pra me adaptar em Curitiba, mas hoje me sinto uma completa guria curitibana. Tenho 35 anos, formada em Marketing, viciada fortemente em chocolate, mãe da Anne, casada com o meu amorzinho Andrius, tia do lindo Benjamin de 6 anos e vivo sonhando com a emoção de registrar famílias.
Meu sonho sempre foi ser mãe. Minha filhinha chegou ao mundo em fevereiro de 2020, no início da pandemia. Minha paixão é minha família e os momentos com as pessoas que eu amo, nunca nego um momento para estar com eles e rir até doer a barriga. Talvez a essa altura você já saiba, mas eu amo escrever. Sou uma pseudo-cinéfila, amo cinema, pipoca, café, Harry Potter e Game of Thrones. Amo fotografar no inverno, mas odeio o frio. Amo a pele salgada e quente do verão, cabelos crocantes, barulho de mar.
Quando eu penso na minha infância vejo crianças a noite deitadas no asfalto torrado pelo sol, vejo mãos dadas, vejo abraços, vejo muitos muitos sorrisos, vejo sempre um bebê por perto e vejo uma goiabeira. Eu sou bastante tímida e não procuro experiências com as quais eu não esteja confortável, mas tenho uma grande habilidade em me conectar com as pessoas, principalmente com as crianças. Fui rodeada por elas em toda a minha vida. Eu vibro em ouvir novas histórias e contar histórias antigas. Amo viajar e explorar cada cantinho. Gosto de observar os pequenos detalhes e guardá-los na minha memória. Tenho boa memória.
Comecei fotografando a minha própria família quando eu era criança. Juntei dinheiro e comprei uma câmera analógica amarela com um rolo de filme. Fotografei minha mãe e meu pai sentados no sofá de casa, eu e minha irmã tomando banho de chuva e minha coleção de bonecas. Guardei tudo dentro de uma caixinha e aquelas memórias se tornaram relíquias para mim. Especializei-me em luz natural, mas a verdade é que eu não penso mais na luz enquanto estou fotografando. Eu fico apenas como expectadora, guardando aquela cena na minha câmera. Penso mais na luz quando não estou trabalhando, mas se a cena é bonita demais eu largo minha câmera e guardo aquele momento apenas para mim.
Escolhi fotografar apenas famílias e festas infantis em 2013, pois acredito que estas lembranças afetivas familiares auxiliam no processo de auto-conhecimento e fortalecimento dos laços da criança e da família. Sou a favor da educação baseada na experiência e no respeito à criança. Nossas vidas são como árvores, onde cada lembrança é uma folha frágil e linda prestes a cair. Por isso optei por fotografar apenas o que é de vocês, em casa ou ao ar livre em um ambiente de sol.
"Acredito sinceramente que existem coisas que ninguém veria, se eu não as tivesse fotografado." -Diane Arbus
Você quer se sentir mais pertinho de mim todos os dias? É só me seguir no Instagram e curtir a minha página no Facebook.
Quer guardar a sua história numa caixinha? Clique aqui e escreva pra mim.
Ou se preferir mande um email para falecom@adrielicancelier.com