Newborn Lifestyle | Maria Emilia


A minha percepção sobre a família da Maria Claudia e sobre a chegada da Maria Emilia está nas fotos. Um ensaio fotográfico de recém-nascida em casa que serve como prova de todas aquelas coisas que normalmente não conseguimos colocar em palavras.

Não é o caso da Maria Claudia. Ela escreveu tão maravilhosamente bem sobre o tempo que tem com a terceira filha que não fazia sentido eu colocar aqui outro texto que não fosse o dela. Então para vocês um pouquinho desse lindo ensaio newborn lifestyle e um pouquinho do sentimento de mãe:

"Quando eu estava esperando a minha terceira filha prometi para mim mesma que, dessa vez, não deixaria o tempo me escapar. Prometi que não me preocuparia com bobagens e aflições sem sentido e não deixaria o tempo me escapar. Prometi que estaria atenta aos detalhes, às pequenas jóias do dia-a-dia e não deixaria o tempo me escapar. Que não ansiaria pelo próximo mês, pela próxima fase, o próximo "marco de desenvolvimento" e não deixaria o tempo me escapar. . A verdade é que o tempo sempre nos escapa. Por mais que busquemos parar o relógio, frear as horas, congelar os minutos, ele é implacável. Mais de um mês se passou desde que ela chegou e os grãos de areia da ampulheta continuam caindo. . Eu confesso: falhei em parar o tempo. Mas, felizmente, tenho conseguido acompanhar a sua passagem com encantamento — aquele encantamento que, por ironia, perdemos com o passar do tempo. Vejo o tempo se mover nos minutos das mamadas, enquanto sua mão minúscula segura o meu dedo. No respirar tranquilo que o sono traz, quando o seu corpinho está contra o meu. Vejo o avançar do tempo nos cabelinhos que caem e nos novos que vão nascendo. Na pequena unha, fina como um papel, que insiste em crescer mesmo se cortada a cada dois dias. Vejo o tempo correr pelas roupinhas que já não servem mais, o tamanho da fralda que já mudou, os gramas e centímetros que ela ganhou. . Como bem cantou Cazuza, o tempo não para. Mas quando estamos atentos à sua passagem, o tempo generosamente nos presenteia com memórias. E as memórias nada mais são do que fragmentos de vida que conseguimos guardar no coração." - Maria Claudia

#newbornlifestyle #fotoderecémnascido #ensaionewbornlifestyleemcuritiba

85 visualizações
  • Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados