top of page

Doce espera da Cecilia

Atualizado: 15 de set. de 2022

Minha história com a Larissa e o Thiago começou uns anos atrás, bem no finalzinho da minha gestação, quando eu estava em casa e um senhor me enviou uma mensagem perguntando se eu poderia fotografar um casamento no dia seguinte. Eu não fotografo casamentos (especialmente se eu estiver nas últimas semanas da gestação hahaha), mas por algum motivo eu fui. Esse senhor era o Seu Geraldo, o pai da Lari.


De lá pra cá eles acompanhavam meu trabalho com muito carinho e após quatro perdas gestacionais finalmente chegou o dia de nos encontrarmos novamente. A Lari estava de 30 semanas, esperando a linda e cabeluda Cecília, que nasceu essa semana de 34 semanas e 4 dias. As duas estão bem e assim que a apressadinha sair da UTI, a tia Adri estará esperando por ela pra fazermos um montão de fotos lindas agora do lado de fora da barriga.


Muito obrigada Lari e Thiago pelo carinho e confiança de sempre, fazer o ensaio gestante de vocês foi especial demais pra mim. Que a saúde seja abundante em suas vidas e que tenhamos muitos bons capítulos da história de vocês pra comemorar. E muito obrigada Seu Geraldo, por me trazer essa família linda e por me manter informada da saúde das suas meninas :)


Sou oficialmente a fotógrafa da família <3


bottom of page