top of page

Os Melhores buffets de festa infantil Curitiba segundo a minha opinião (ATUALIZADO) | Recomendação e

Atualizado: 3 de jul. de 2023


Atualizado em 15/06/2023 (Este post não é patrocinado e representa a minha opinião).

Acho que a parte mais difícil ao planejar uma festa infantil é encontrar o melhor local, que além de servir bem às nossas expectativas combine com os nossos planos. Então depois de ver muitas mamães em dúvida sobre qual buffet escolher eu resolvi falar um pouco sobre as minhas experiências como fotógrafa em aniversários infantis em Curitiba.

Nos últimos 10 anos eu tenho fotografado centenas de festas infantis em Curitiba e eu tenho certeza de que se você está planejando a festa do seu filho você vai querer guardar esse dia para sempre, afinal o que acontecerá neste dia falará muito sobre a HISTÓRIA dele, o seu amor, o seu carinho e dedicação, o valor daquela vida pra você e para as pessoas que estarão presentes. É um sonho que está se realizando e recordação melhor que essa não há. Então aproveite que já está aqui para conhecer melhor o meu trabalho de fotógrafa em festas infantis em Curitiba e apaixone-se ainda mais pelo mundo das festas infantis: FOTOGRAFIA DE ANIVERSÁRIO EM CURITIBA POR ADRIELI CANCELIER.

Mas voltando ao assunto dos Buffets em Curitiba, o que eu tenho notado é que os locais mais procurados são os que tem brinquedos para todas as idades, um espaço claro para a decoração e um ótimo atendimento. Isso porque bolos, doces, salgados, decoração, animação e lembrancinhas (assuntos para um próximo post) são comumente contratados à parte.


Como escolher um buffet de festa infantil?

Estes não são os únicos itens a serem avaliados ao fechar com um buffet infantil. É muito importante avaliar se o local tem estacionamento próprio, se os locais para as crianças brincarem são seguros, se os funcionários são bem tratados, se há funcionários cuidando exclusivamente da segurança das crianças, e principalmente avaliar TUDO o que estará disponível no grande dia.

Nós já fotografamos em diversos locais de festa infantil, mas vou citar apenas os que na minha opinião valem a pena serem visitados antes de decidir. A lista que eu fiz tem os melhores buffets de Curitiba que eu conheço. Em todos eles fomos muito bem tratados e servidos durante todo o trabalho.

 

Melhores locais para fazer festa infantil em Curitiba:

Festa lúdica e afetiva de verdade. Não é novidade que este com certeza sempre está no meu top 3 de lugares para fazer festa em Curitiba. Se você procura um espaço para a família conversar com calma, enquanto as crianças correm livremente pela grama, com comidinhas saudáveis para os pequenos, menos brinquedos e mais brincadeiras, com certeza esse é o local ideal para a sua festa. Cordão de luz para uma festa charmosa, decoração e comida caseira e tudo o que você espera para um momento muito especial.


Veja mais fotos do Flor de Quintal AQUI!

 

Um lugar pra criança. Se você quer um buffet de festa infantil onde as crianças pequenas aproveitem de verdade, brinquem na areia, pintem com tinta, corram pela natureza... Esse é o lugar! Comidinhas saudáveis e gostosas, ótimo atendimento e um ambiente muito charmoso.

 

Ainda pra quem quer fugir do de sempre, mas sem se incomodar com absolutamente nada. Essas mesinhas na frente da mesa principal são uma atração a parte. Menos brinquedos e mais brincadeiras, essa é a proposta da animação da festa e é sempre sucesso garantido, com torta na cara, cabo de guerra, dança da cadeira e outras brincadeiras que envolvem toda a família. Um ambiente bem montessori pensado para os pequenos. O mais indicado para festa de 1 ano.

 


Na Chácara das Paineiras você conta com uma linda área externa para as crianças brincarem. Mesmo locando aqueles brinquedões ainda tem muito espaço para correr pela grama. E se chover não tem problema, porque o plano B também é ótimo, já que a a área interna é super bem equipada e espaçosa. Ponto para a claridade do ambiente interno que deixa as fotos ainda mais bonitas.

 

Uma linda casa de madeira e um quintal gigantesco de árvores, fonte dos desejos e muitos espaço externo para brincar. Se você procura um lugar mágico para a sua festa a Allegro é esse lugar. Tem parquinho, tem casinhas de boneca, tem campo de futebol, tem sinuca e tem uma surpresa em cada cantinho explorado. Mais um buffet que está no meu Top 3.

allegro buffet infantil curitiba
allegro buffet infantil curitiba
 

O Buffet 4 Kids provavelmente é um dos buffets mais completos em termos de brinquedos e é também um buffet maravilhoso com ótimo atendimento. Tem uma área baby super fofinha e segura, torre, labirinto de 2 andares, tiro ao alvo, fliperamas, arborismo para crianças e adultos, além dos brinquedos clássicos de buffet infantil. O ambiente todo é claro e bem iluminado. Destaque para as festas na hora do almoço.​​​​

4 kids buffet infantil
4 kids buffet infantil
4 kids buffet infantil
 

O Buffet Mundo Kids é um dos Buffets Infantis mais requintados de Curitiba. O cardápio excepcional (o mais gostoso, na minha opinião) e o atendimento dos garçons é um diferencial que sempre agrada a todos os convidados. Tem brinquedos para todas as idades, área baby e é um local muito bem decorado.

buffet mundo kids
buffet mundo kids
buffet mundo kids
 

Um buffet suuuper divertido para as crianças. O Buffet Play House é cheio de brinquedos legais e as crianças não querem saber de mais nada, só brincar e se divertir! Os animadores são super prestativos com as crianças e ficam o tempo todo interagindo com eles nos brinquedos. A recepção do aniversariante é muito calorosa e a comida muito saborosa. Indicado para festas de 3 a 6 anos.

buffet play house no seminário em curitiba
buffet play house
 

Sem comentários para este lugar. Se você gosta de natureza, animais e um dia gostoso na fazenda você vai amar! Aquele ambiente caseiro, e comidas gostosas. O ambiente da festa fica separado do resto do parque para que você tenha mais privacidade. As crianças podem tirar leite da vaca, recolher os ovos das galinhas, acariciar os animais e o mais importante, correr livremente por horas. Super recomendo a visita fora das festas infantis também!

Vida dos Animais
Vila dos Animais
 

divina festa
buffet infantil divina festa curitiba
 


 
  • MARSHMALLOW FUN | ALPHAVILLE GRACIOSA



 

 

Festa infantil em casa

Agora, se você quer uma festa muita divertida, não existe lugar melhor que a sua própria casa. As crianças ficam muito a vontade, o aniversariante fica muito empolgado e a festa pode durar muito mais tempo. A minha dica para fazer uma festa de aniversário infantil de sucesso em casa é contratar um bom serviço de animação, assim ninguém fica parado. Veja mais fotos de festas em casa.

OUTRAS INDICAÇÕES:

Então se você está planejando a festa de aniversário do seu filho não deixe de pensar nessas opções. Se eu esqueci de comentar sobre algum bom buffet infantil no qual já trabalhei e é maravilhoso ou se você tem uma experiência para compartilhar deixe um recadinho pra nós ali embaixo ;)

E se é a sua primeira vez aqui no blog não deixe de curtir a minha página no Facebook e me seguir no Instagram que estão sempre recheados de HISTÓRIAS maravilhosas!

Você gostou do meu trabalho? Venha contar a sua história também!

bottom of page