Uma família muito querida

Atualizado: Fev 8

Não tem jeito. É impossível eu não me envolver com a história da família que eu fotografo. Mas bem, com essa família eu tenho uma longa história.


A primeira vez que nos encontramos foi na praça da Espanha, aquela ali no Batel. Combinamos de fazer algumas fotos de família para a Ste atualizar o blog dela, o Gravidicas (que vocês certamente já conhecem). A Ste e o Bruno só tinham a Bellinha e muitas preocupações a menos, então a gente correu na areia e rolou na grama. Foi uma tarde super deliciosa e acho que eu contei tudo aqui.


Outro dia eu estava no Instagram e vi que ela postou uma foto desse dia falando que sentia falta dessa época.


Depois desse ensaio nós nos encontramos várias outras vezes, algumas passeando e outras em festas ou em ensaios. A Ste ficou grávida de novo, teve a Lulu e depois que ela nasceu nunca mais fotografamos. Além da correria de empreendedora e mãe de duas, ela não estava se sentindo bem com o corpo. Quem nunca né? Essas coisas acabam travando a nossa vida.


Eu lendo aquela postagem e pensando no quão linda ela é, convidei pra um passeio pra lembrarmos do que realmente vale a pena ser guardado. E foi uma tarde bem parecida com aquela há quatro anos. Com direito a correr e rolar no mato, mas agora com a ilustre presença da Lulu.


Então fiquei com essa delícia de fotos e parem pra pensar o que nós estamos guardando de recordação dos nossos dias.



Posts recentes

Ver tudo