A Elis nasceu na virada do ano. Ela é um anúncio de um ano bom e de vida nova.
Eu ainda nem postei o ensaio gestante da Samira, que for particularmente especial, porque foi na casa nova, mas hoje procurando fotos de recém-nascido para postar no meu Instagram, eu me deparei com este ensaio.
Entre as inseguranças do puerpério, a presença da vovó, o carinho dos pais, chorinhos miados, eu penso que não existe momento mais profundo na vida de uma mulher. Eu não lembro como eu era antes de passar por isso, mas hoje, quando eu vejo essas fotos eu sinto o cheiro, eu sinto o peso do bebê que é ainda tão leve.
É isso que eu espero de um ensaio de recém-nascido em casa, que essas lembranças perdurem. Que esses sentimentos sejam revividos, porque olhando do futuro são ainda mais bonitos.
Seja muito feliz, doce Elis.
Comments