top of page

Fotografia de família - Maya e Thomas

A mamãe Cecilia entrou em contato comigo dizendo que as crianças estavam crescendo e já estava dando pânico de não ter fotos da família. A foto que ela estava esperando era uma com a família toda, que ela pudesse colocar num porta retrato.


Quando eu cheguei a Maya atendeu o interfone. Ela só tem quatro anos, é um bebê aos meus olhos, mas vendo toda essa desenvoltura e personalidade a gente tem certeza de que ela está crescendo. Ela adora conversar e contou sobre a vovó, sobre a ginástica e sobre o aniversário do papai. Ela já tem apreço pelo cantinho dela, mas acha interessante ver que o irmão mais novo adora explorar as coisas dela.


Já o Thomas ainda não fala, mas é super observador. Ele me seguia e queria ver as fotos na câmera. De repente ele parava na frente da lente e fazia a cara mais fofa da vida. E claro, ele segue os paços da irmã. Se ela se aventura nas alturas ele também quer.


O papai dá assistência pros dois. Incentiva a serem corajosos e pró-ativos. E a mamãe que observa toda essa linda história que ela conquistou, dá o espaço que eles precisam para se desenvolverem e criarem vínculos. E claro, dar umas amassadas nessas crias deliciosas, porque ninguém aguenta né...


Nós tivemos um sábado em família delicioso e muito divertido, com direito a passeio no quintal e balanço. A Maya construiu uma casinha de passarinho (que o Thomas tentou comer) e a tarde terminou em banho e claro, com a foto de família que Cecilia queria colocar num porta retrato :)


Você quer um ensaio fotográfico de família também? Entre em contato.



bottom of page