Eu me emociono demais quando uma cliente minha vem me contar que está grávida. É bem comum eu ser uma das primeiras pessoas a saber, e isso é muito especial. Eu fotografei a Tai na espera pela Elisa (vem ver aqui: ensaio gestante da Tai) e depois quando ela tinha 2 dias de vida na maternidade (tá aqui também: ensaio fotográfico na maternidade).
Agora com a Maitê a gente ainda não sabe se vai dar pra fotografar na maternidade por conta da pandemia, mas pelo menos o ensaio gestante a gente já garantiu :)
Pelas minhas contas essa é a quinta vez que eu fotografo essa família tão maravilhosa e eu já os considero como amigos. Então quando a Tai me contou que estava grávida logo nas primeiras semanas de gestação eu fiquei muito muito feliz!
É muito doido pensar numa segunda gestação agora, depois que eu tive a minha bebê. Esse colinho em cima da barriga, tantas histórias e tanto carinho. Um sonho.
No dia do ensaio o tempo não estava muito firma, mas fomos mesmo assim. Quando chegamos no Memorial Ucraniano do Parque Tingui começou a chover. E sinceramente, eu acho que foi isso que deixou esse ensaio gestante tão especial.
Comments