Cauê faz 3 | Buffet Flor de Quintal | Curitiba

Quando as coisas tem que acontecer, o universo dá um jeito, né?


A mamãe do Cauê entrou em contato para fotografar a festa de 3 anos dele no Buffet Flor de Quintal, mas eu não tinha mais a data disponível. Foi uma data super concorrida, por sinal. Eu tinha um ensaio de bebê que foi adiado e quando a data ficou livre eu agendei um ensaio de gestante e um ensaio de recém-nascido.


E por razões do destino, os 3 ensaios tiveram que ser adiados, o último no dia anterior. Não é uma coisa comum acontecer por aqui, então lógico que eu fiquei frustrada. Mas aí lembrei da festa do Cauê e na sexta-feira mandei mensagem pra fotografar a festa no sábado. Deu certo. Deu mais que certo.


O tema da festa do Cauê foi "Aventureiro" e não tinha tema melhor pra ele. Ele ama a natureza, o sol, a grama, a terra, as árvores... Explorou cada cantinho do lugar mais maravilhoso de Curitiba, que é o Flor de Quintal.


E é difícil dizer o que deixou ele mais feliz, mas eu acho que foram os presentes, que ele chamava de "surpresas". Coisa mais amada é ver as crianças livres pra serem quem são. Foi lindo lindo!


Parabéns Cauê!



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo