• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

Ensaio Gestante da Marcelle


Quanto mais famílias eu fotografo mais eu acredito que precisamos simplificar as coisas. Ensaios lifestyle em casa me fazem perceber como a beleza da vida está na simplicidade e nas coisas cotidianas da vida.

A Marcelle entrou em contato comigo para fazer um ensaio gestante em casa e me contou que tem a Lelê de 3 anos (na verdade com 4 anos hoje) não gosta de tirar foto. Ela disse que a Helena é super carinhosa com a barriga e vive beijando e conversando com a mana, mas sabia que não ia rolar essa foto. E eu pensei: é claro, nenhuma criança gosta de tirar foto, criança gosta é de brincar. Mas a Helena não gosta MESMO de tirar foto. Ela não gosta nem de câmera fotográfica.

Enquanto eu abaixava a câmera a gente conversava e brincava, mas só o barulho do clique já deixava ela de bico. E eu disse: ok, já registrei essa particularidade dela, mas não vou deixar ela estressada com uma coisa que nem faz parte da vida dela né... E ela ainda fez alguma arte e quando o papai chamou atenção ela ficou super sentida. Então deixei ela assistindo desenho no andar de cima e chamei a Marcelle pra fazer fotos no andar de baixo.

Quando terminamos eu pedi pra Helena descer que eu queria mostrar umas coisas pra ela. Sentamos na escada e eu perguntei se ela queria ver as fotos que eu fiz da mamãe. Contei que depois a gente ia imprimir algumas e colocar pela casa e ela me ajudou a escolher as melhores. Lembrei que eu tinha uma cartela de adesivos de arco-íris e unicórnios na bolsa e mostrei pra ela.

Falei pra ela voltar a assistir desenho que a gente continuaria as fotos e ela foi. Aí no quartinho das meninas coloquei um adesivo na barriga da mamãe e chamei: Lelê, vem ver o que tem na barriga da mamãe. Fiquei de longe fotografando ela beijando a barriga, acariciando e conversando... E dei o adesivo pra ela.

Então apesar de eu dizer que não gosto de barganhar foto com a criança, nesse caso o adesivo ajudou muito a conseguirmos um registro que realmente fosse fiel a realidade dessa família. Então por fim fomos pra rua andar de bicicleta de equilíbrio e ela super se soltou. Começou até a guiar as fotos e me ajudar nas poses.

E acabou ganhando a cartela toda :)

#ensaiofotográficogestanteemCuritiba #ensaiofotográficogestanteemcasa #ensaiogestantelifestyle

67 visualizações