"Bom dia Adri, tudo bem? Bom, estou gravando este áudio pra te agradecer imensamente. Eu não tenho palavras pra te descrever o quanto eu amei as fotos, o quanto elas ficaram perfeitas e o quanto elas representam pra mim, sabe? O lugar, a família, o amor pelas crianças... Você conseguiu captar muito além do que eu imaginava. Conseguiu deixar a chácara na essência dela, na simplicidade, no amor. E nossa, sinceramente, eu já fiz algumas fotos aqui da minha família e por mais que eu tenha gostado do resultado de tanta foto linda que eu já tirei, parece que você conseguiu o inédito, conseguiu o que faltava nos outros ensaios que eu fiz, você conseguiu captar como se fosse os bastidores, fotos são posadas, nossa... o amor que está ali é uma lembrança pra minha vida toda! Eu quero ter 100 anos de idade e olhar essas fotos e chorar igual eu chorei ontem."

Pietra e Phelipo (214).jpg

Fiz o primeiro ensaio com a Adri quando a Laura tinha três anos (hoje ela tem sete) era um dos primeiros trabalhos dela e vcs não imaginam a perfeição que ficou, foi tanto amor que tenho uma parede na minha casa com estas fotos especiais... Agora eles maiores repeti e foi dose extra de amor e agradecimento por ela captar tantas emoções em um ensaio, fotos diferenciadas feitas por uma doçura de pessoa... Recomendo tanto que nem sei kkk, só fazendo para vocês saberem e sentirem tanto amor... Obrigada Adri de todo coração, Deus te abençoe...

Fotografia_de_família_em_Curitiba_(95).j

Conheço o trabalho desde que ela começou, ela já fez alguns ensaios da Valentina e sempre surpreende, as fotos ficam maravilhosas. Nesse ano a Valen decidiu que queria fazer a festa de aniversário em casa e convidar todos os amiguinhos da sala dela da escola, além das crianças da família. Num primeiro momento pensei que não seria necessário fotografar já que seria uma festinha bem informal. Mas no final decidi chamar a Adri pra registrar a bagunça e foi a melhor coisa que eu fiz! Ficou um registro Ma-ra-vi-lho-so! Cheio de crianças felizes, com o pezinho sujo de tanto brincar descalço e com muitos sorrisos super expontâneos! O que posso falar da Adri é que ela tem um olhar muito singular, eu vejo as fotos e sinto como se ela tivesse registrando com o olhar das crianças que estavam brincando, aquele olhar que não precisa de muito pra se encantar, que consegue ver beleza e alegria em coisas pequenas e que podem até parecer insignificantes, mas no fundo são as coisas mais importantes da vida. Desejo do fundo do meu coração que você mantenha esse olhar lindo que enxerga as coisas mais belas e verdadeiramente valiosas da vida, obrigada por colocar tanto amor nos nossos registros, a Valen amou as fotos, mas eu tenho certeza que a cada ano que passar esses registros terão um valor ainda maior, daqui 10, 20, 30 anos quero ter a oportunidade de rever esses registros e sentir todo o amor envolvido.   E assim vamos criando memórias incríveis!

FPJA-24.jpg

Sempre achei que seria cansativo, até trabalhoso fazer fotos com um bebê.  Mas decidi eternizar os 6 meses do meu pequeno. E a escolha pela Adri fez toda a diferença. Foi uma tarde gostosa, tranquila e que mantive a rotina e as vontades do meu filho. E as fotos ? Capitaram com perfeição os nossos melhores momentos. Nosso dia a dia. Fiquei impressionada quando recebi as fotos, e consegui reconhecer todos as manias e o jeitinho do meu pequeno. Eu tenho muito mais que fotos de um rosto, tenho a memória dos momentos que ficaram para sempre no meu coração.

Obs: Leonardo amou a tia Adri. Sorria e procurava ela em todos os cantos. 

fotografia-de-familia-4051.jpg

A Adrieli Cancelier é a melhor que eu conheço em registros fotográficos de crianças e famílias. Ela registra nossos momentos desde 2013, tem um olhar muito singular do momento da fotografia dentro os vários ensaios que já fizemos nunca nos cansamos, sempre é ela que diz que chegou ao fim, pois já tem material suficiente. Meu filho adora ela e quando sabe que vai ter ensaio fica ansioso dias antes, ela com certeza é muito profissional mas nós já temos como uma amiga da família, presente em vários momentos importantes de nossa vida e sempre registrando para que fique imortalizado da melhor maneira. Obrigado Adrieli por nos proporcionar lindas lembranças e felicidade através do seu talento.

Isabela - 7 dias (59).jpg
Dyuly e Fernando, pais do Be e da Isa