top of page

Primeiro dia na vida da Stella

Atualizado: 16 de set. de 2022


Antes de mais nada, preciso falar da Helena que veio primeiro. Ela foi uma das minhas primeiras clientes, fotografei ela com alguns dias de vida, smash the cake, festas... E quase 6 anos depois vamos começar tudo outra vez :D

Eu tenho várias famílias que eu fotografo onde quem me contrata é o pai. O George me chamou alguns dias antes de a Stella nascer e quando ela nasceu me mandou fotos pelo whats e ainda mandou pra mim as recomendações do que gostaria que eu fotografasse. Então eu acho que eu sou uma pessoa de sorte mesmo, estando sempre rodeada de pessoas que valorizam a sua família e a sua história e confiam a mim o desejo de ter isso bem guardado.

Eu nem sei como descrever como é registrar a emoção do encontro do irmão mais velho com o recém-nascido. São tantas coisas que acontecem nesse instante tão pequeno, tantas emoções, relações mudando de status, família crescendo, amor, preocupação, atenção, dor, choro, alegria... É simplesmente demais! Um dos momentos que eu mais amo fotografar.

bottom of page