Smash The Cake do Benjamin

Uma dúvida que muitas pessoas tem sobre o meu trabalho é se eu faço Smash The Cake, e está aqui a resposta :) Eu não ofereço cenários, fantasias e bolo, pois a ideia é que a gente construa uma história familiar nesse momento, então quando a mamãe escolhe os detalhes e faz (ou manda fazer) o sabor preferido do bebê o ensaio Smash The Cake fica muito mais especial.


Normalmente o ensaio Smash The Cake tem 3 fases. A parte do bolo em si é bem rapidinha, mas antes eu faço um ensaio completo com o bebê brincando com a família. Na parte do bolo é bem comum o bebê se incomodar com a sujeira nas mãozinhas, então o ideal é que o bebê já tenha tido algum contato com a textura dos ingredientes do bolo. Já no Smash The Fruit esse problema é quase inexistente porque o bebê já está acostumado a comer frutinhas. Depois de toda a festa com o bolo a gente aproveita pra fazer mais algumas fotos do momento da limpeza, que pode ser um banho comum, um banho de balde ou até um banho de mangueira :D


Com o Benjamin foi um pouco diferente hehe. Nós fomos no sítio da família e começamos o ensaio brincando de bola com o irmã Levi, de 4 anos. Não foi só o Benjamin que comeu o bolo não, todo mundo participou um pouquinho da bagunça também. E por último fizemos uma festa com a água hehe. Com certeza essa é sempre a parte favorita dos bebês!



64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo