Quantas vezes por dia uma criança supera os seus medos?
Quantas vezes por dia uma criança encosta em algo pela primeira vez?
Quantas vezes por dia uma criança se frustra e se recupera?
Quantas vezes por dia uma criança conversa sozinha?
Quantas vezes por dia uma criança abraça, acaricia, beija?
Como eu amo fotografar irmãs! Eu e minha irmã temos fotos muito fofas da nossa infância, quem sabe um dia eu poste aqui. E esse ensaio foi muito especial. Fizemos um piquenique na pracinha que elas costumam brincar com direito ao biscoito preferido delas. A Manu é uma super irmã mais velha, ela ensina a Ana, consola, fala palavras de carinho... E esmaga também, porque né, irmã mais nova é feita pra esmagar.
Na primeira vez naquela manhã que a Ana decidiu descer o escorregador ela estava com medo. Mas desceu bem abraçadinha na Branca de Neve e quis descer muitas outras vezes depois. Até sozinha a Branca de Neve desceu. E depois o medo se repetiu pra brincar no balanço, mas nada que uma super mãe não resolva né. A Mel (do blog Maternidade Simples) é mesmo uma super mãe, ensinando sempre as meninas a andarem no caminho do bem e as ajudando a ser felizes. É uma graça conversar com a Manu e ver o quão agradecida ela é pela família que tem (mas isso é para um outro post).
A Manu encontrou uma borboleta no chão, brincou de balanço sozinha, brincou de meditar na gangorra, brincou de "chinalá" com a mamãe... Foi uma manhã típica de criança, com lanchinho, brincadeiras, muitos abraços e gargalhadas (e choros). Eu adorei conhecer essas três, são mulheres iluminadas mesmo. Só paramos quando a chuva chegou. Mas tem mais delas, em breve por aqui ;)
Você também quer guardar a sua história numa caixinha? Envie um e-mail para falecom@adrielicancelier.com.




















#maternidadesimples #fotógrafodecuritiba #fotografiadefamília #ensaiofotográficoexterno #bookdeirmãs