• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

Leitura infantil, um mundo de oportunidades


Eu sempre penso na minha fotografia como uma forma de contar a história das famílias, como forma de fortalecer os laços e buscar o enraizamento e o autoconhecimento. E eu sei que as crianças também amam uma boa história. Aqui mesmo em Curitiba nós temos uma pessoa muito especial que conta histórias para crianças de outra forma, a escritora Cristiane Souza escreve obras literárias e pedagógicas para os pequenos de forma encantadora. Tem livros para todas as idades e com lindas ilustrações para tornar o momento da leitura ainda mais especial.

E nada melhor do que homenagearmos os nossos artistas de Curitiba presenteando os pequenos com suas obras. Então as minhas próximas entregas com a Caixa da Sua História vai acompanhar também um livro da Cris. O Heitor, filho da Dani Brey, já recebeu o dele: "Qual é a cor de saturno?" e hoje vai mais um para a Luísa e o Arthur: "Pitangueiras".

Qual é a cor de Saturno: Um conto breve, com texto pensado para crianças em processo de alfabetização e que estimula o aprendizado por meio da curiosidade natural da criança. Pois ao brincar de colorir, a personagem faz uma incrível descoberta científica. Crianças em processo de alfabetização. Texto em Caixa Alta.

Pitangueiras: Pitangueiras é o relato do passeio de uma menina com sua avó. Onde a natureza se torna protagonista e permite experiências de descobertas, liberdade e afeto. Um conto de fantasia com a simplicidade do mundo. Leitores Intermediários, geralmente entre 8 e 10 anos.

Pinguinhos de chuva: Pinguinhos de chuva é uma poesia. Um convite a olhar o mundo pelos olhos de uma criança. Onde são exploradas as quantidades e suas representações, as partes do corpo humano, as sensações e os elementos da natureza. Crianças aprendendo os sons das letras. Texto em Caixa Alta.

E ainda tem o seu mais novo filho de papel que se chama "Dois Chocolates Para Joaquim". O livro foi lançado em outubro de 2017 e está na Viver Kids numa lista maravilhosa de indicação de 10 livros que não podem faltar para as crianças. Ele conta a história do Joaquim que ao ter que escolher entre dois chocolates viaja em uma reflexão sobre opostos e escolhas.

Incentive a leitura infantil. Ler nos leva por mundos desconhecidos dentro de nós mesmo.

Para conhecer melhor o trabalho da Cris:

Instagram: @cristianesouzaescritora

Facebook: @cristianesouzaescritora

Site: http://cristianesouza.com.br/

#literaturainfantil #escritoresdecuritiba #artistasdecuritiba

0 visualização