• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

Fotografia de família e a auto-estima do seu filho


Nosso papel como fotógrafos de família vai muito além de registrar a sua história. Escolhi fotografar apenas famílias pois acredito que estas lembranças afetivas familiares auxiliam no processo de auto-conhecimento e fortalecimento dos laços da criança e da família.

Muitos estudos vem sendo feitos ao longo dos anos sobre a importância da fotografia de família ligada à auto-estima das crianças. David Krauss, um psicólogo de Ohio e autor da obra "Photo Therapy and Mental Health" (livro sobre o uso da fotografia em terapia) diz que é de extrema importância mostrar para a criança a sua família como uma unidade e ela como parte integrante desta unidade. Segundo ele a tarefa do fotógrafo é criar uma imagem que mostre a sua família como um ambiente onde a criança está segura e protegida. Para Krauss a fotografia da família tem que estar na parede, alem do tablet e das redes sociais, pois a casa passa a trazer sensação de tranquilidade e conforto, onde a criança passa a ter uma certeza sobre si mesma e uma proteção que alimenta a criança, além de se sentirem amados e cuidados.

A fotografia de família tem o papel também de comprovar o pertencimento de uma criança a família. "Quando uma criança vê um retrato de família com ela incluída na fotografia ela diz a si mesma: essas pessoas me veem como parte do que são e é por isso que eu pertenço aqui, é daqui que eu venho.", diz Judy Weiser, psicóloga de Vancouver.

Mostrar uma fotografia de família impressa na sala de casa ou no quarto da criança mostra que as pessoas da nossa família são importantes e que valorizamos e nosso tempo juntos e honramos nossas experiências. Por isso nosso papel vai muito além de ajudar você a guardar sua história numa caixinha. A fotografia de família existe para mostrar o pertencimento da criança a sua família, melhorar a auto-estima e fortalecer os laços.

E se é a sua primeira vez aqui no blog não deixe de curtir a minha página no Facebook e me seguir no Instagram que estão sempre recheados de HISTÓRIAS maravilhosas!

Você gostou do meu trabalho? Venha contar a sua história também!

#fotografiadefamília #fotografialifestyledefamília #asuahistória

144 visualizações