Os dois aninhos da Mimi
Se tem uma coisa que vocês sabem sobre mim é que eu amo fotografar famílias em suas casa né? Festas de aniversário em salão de festas são coisas que eu gostaria mesmo de poder guardar num potinho de vidro e dar uma chacoalhada antes de dormir, só pra ter bons sonhos. Ia ter brigadeiro de glitter e abraços açucarados.
A festa de aniversário de 2 anos da Mimi foi no salão do prédio só com as pessoas mais especiais da vida dela. Amigos, familiares e as bonecas mais amadas da estante. A mamãe da Milena fez toda a decoração com itens do quartinho dela e ficou sensacional, dá uma olhadinha nessa mesa!
Em todas as festas eu vou fazer o possível para fazer um retrato de cada criança, porque eu sei que pra alguém um dia essa foto não vai ter preço. E da aniversariante eu queria mesmo era deixar guardadinho o jeitinho meigo e feliz de ser. Tem duas coisas que a Milena ama muito, a primeira é comer (e quem não?). A segunda é bola, principalmente se for de basquete. Olha ela tomando suquinho e segurando a bola que mal cabe nos bracinhos dela, haha. É muita fofura!
A festa de aniversário era da Mimi, mas o irmão se divertiu demais! Brincamos de futebol, de cama elástica, de se esconder e até de tocar guitarra! E a Milena ainda brincou de se esconder na caixa de brinquedos e de dançar. Ela ama música e tem um montão de músicas feitas só pra ela. Em castelhano, assim como quase tudo o que a família diz. Não é a primeira vez que fotografo uma família que não fala 100% português e isso me mostra ainda mais que registrar um momento não tem nada a ver com o que a gente diz, mais com o que a gente sente.



































