Gabrielle Gestante


Antes de mais nada eu preciso explicar as duas primeiras fotos. No geral nos meus ensaios com crianças não acontecem fotos posadas, não porque eu não goste, mas eu vou apenas direcionando a situação até que ela chegue no seu ápice, e normalmente para uma criança o ápice é a bagunça ou aquele momento fofurento.

Quando eu cheguei na casa da Gabrielle ela havia contado para a Gigi que faríamos fotos e ela foi se arrumar sozinha. Ela tem 3 anos, então o que você espera é uma meia listrada por baixo de uma bota amarela, certo? Errado. A Gigi definitivamente nasceu na época errada. Ela é fina. Colocou um vestidinho neutro, luvas azuis pasteis, uma choker preta e sapatilhas de ballet, porque ela não é obrigada, haha. E a mãe falando: sobe e coloca a roupa que eu separei. E a Gigi respondendo: primeiro preciso fotografar com essa. Daí ela fez essas poses, fotografamos, esmaguei e subimos.

Agora vamos à história. Comecei fotografando a família quando a Gigi estava na barriga, no ensaio gestante e no chá de bebê maravilhoso que ela teve. Depois fiz o ensaio newborn, o ensaio de 1 ano e a festa de 2 anos. Nos encontramos muitas vezes, inclusive nas festinhas de outras clientes minhas e em todas as vezes eu tive alguma história pra contar. Por isso não vou contar tudo hoje, porque depois desse ensaio ainda nos vimos mais duas vezes, então haja história.

Como eu amo ensaio de gestante em casa! O ensaio foi de gestante, a Gabrielle estava grávida do seu segundo filho, que ainda não tinha nome (acompanhe os próximos capítulos). Mas não tem jeito, ensaio fotográfico de gestante com filhos sempre tem protagonistas diferentes além da barriga. Primeiro porque a Gigi é linda mesmo, e segundo porque ela é serelepe, gosta de tirar fotos e tem a auto-estima lá em cima. Adora se olhar no espelho.

E adora se ver nas fotos também. Pegamos o fotolivro da gestação dela e ela só dizia: como o papai era novinho. HAHAHA, meu senhor, eu ri muito nesse ensaio. Ela é um grude do pai. Eles tem os seus próprios rituais de pai e filha, num deles ele deixa uma bala de morango todos os dias antes de ela acordar, mas ela queria mesmo é que ele fosse marido dela, pra ganhar colar, pulseira e anel. Ela é fina. E se o papai dá um carinho na mamãe... Olha lá embaixo a cara de ciúmes.

Ela é grude do papai, mas quando ele não tá é na mamãe que ela se agarra. Escala na mamãe, mesmo grávida, abraça, beija e faz carinho. Ela até ensina a mamãe a fazer ponta de ballet, mas isso você já viu no meu Insta, né? Se não viu corre lá que tem mais spoilers dos próximos capítulos dessa história: @adrielicancelierfotografia

ATENÇÃO! Na última foto papai e mamãe estavam decidindo o nome do bebê e mencionaram o nome que foi escolhido no final das contas. Qual nome vocês acham que é?

#ensaiogestanteemcasa

96 visualizações
  • Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados