Gêmeos Felipe e Isabella, 2 anos


Seeempre que eu fotografo o Felipe e a Isabella eu coloco um montão de fotos no blog. Mas fazer o que? É o dobro de lindeza e gostosura por aqui. Conheci essa família maravilhosa um pouco antes dos dois fazerem o primeiro aninho, fizemos o ensaio e depois eu cobri aquela festa MARAVILHOSA (com a decoração linda das meninas da Le Petit Festas que manjam dos paranauê) com o tema Bosque dos Gêmeos, lembram? Então, nesse ano eu não tinha mais a data disponível (por isso, agendem bem antes, fica a dica :p). Mas claro que não íamos deixar passar a oportunidade de registrar os 2 anos da Bella e do Lipe.

Já desde de o outro ensaio a mamãe Mirella queria fazer o ensaio num campo de flores, mas eles ainda eram muito pequenos, não andavam tão bem e além do que, a época de camomilas é em agosto e estávamos em Janeiro (siiim, foi meu primeiro ensaio de 2017!). Mas dessa vez não deixamos a oportunidade passar, fomos atrás de algumas florzinhas e o que encontramos foi um cenário lindo.

Começamos o ensaio com o Lipe dormindo no carro, hehe. A Isabella andou pelo meio do mato, cheirou florzinhas, procurou o auau, sujou o sapato... E quando o Felipe acordou ele fez tudo igual. Eu disse pra eles que aquele era o sítio do Seu Lobato, mas eles não acreditaram muito em mim, porque não tinha galinha. Mas pelo menos tinha um leão, que o papai escondia em algum lugar e o Felipe todo corajoso ia buscar sozinho.

Nós passeamos muito e em uma das estradinhas estava passando um caminhão e a Isabella agarrou nas minhas pernas e não queria mais soltar de jeito nenhum, hehe. Então peguei ela no colo e fomos em busca de outras aventuras. Foi um dia muito gostoso. A Isabella é parecida com o papai e o Felipe é parecido com a mamãe. E se antes eles achavam que um era a extensão do outro, hoje eles são bastante independentes, muito parecidos em algumas coisas e muito diferentes em outras. Mas o mais importante, são muito felizes e muito amados.

Fazer um ensaio fotográfico de gêmeos pode não ser a tarefa mais fácil, mas com certeza essa lembrança é duplamente valiosa, porque ela é embasada na amizade entre irmãos. Uma família que constrói a sua história.

fotografia infantil em curitiba, adrieli cancelier
fotografia infantil em curitiba
criança no mato
fotografia de família
fotografia de família curitiba
fotografia de família brasil
family photographer
adrieli cancelier
photographer adrieli cancelier
fotografia de família
fotografia de família em curitiba
adrieli cancelier
adrieli cancelier
fotografia de família
fotografia de família em curitiba
pai e filha de mãos dadas
irmãos gêmeos
casal de gêmeos

#ensaiofotográficodeirmãosemCuritiba #bookdegêmeosemCuritiba #fotografiadefamíliaemCuritiba #bookexterno #camomila

122 visualizações0 comentário