• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

Theo na praia


Quando a gente fala em um ensaio fotográfico infantil (ou de bebê) de sucesso não tem como desvincular do tempo da criança. Esse é um tema que vocês me pedem muito pra falar (e quem sabe um dia eu crie coragem pra fazer um vídeo sobre), mas basicamente o segredo de um lindo ensaio infantil é esperar.

Não lembro de ter feito um ensaio infantil na praia em que a criança tenha chegado acordada. É NORMAL! As crianças dormem no carro, conte com isso. E foi assim no ensaio de 2 anos do Theo. Nós chegamos na Praia Brava em Itajaí com ele dormindo na cadeirinha e enquanto isso a mamãe estava no telefone com a bisa, acertando os detalhes da festa. E pelo tamanho do bico vocês podem ver que acordar não era exatamente o que ele estava planejando para aquele momento, hahaha.

Então ele acordou e nós só demos uma voltinha, em silêncio, esperando ele despertar de vez, o que demorou uns 3 minutos :D

O Theo ficou feliz em ver a praia e principalmente a casinha amarela e vermelha (dos salva-vidas), ele correu e gargalhou, mas na hora que entrou areia na sandália ele não ficou muito feliz. Então a gente espera. Espera ele se adaptar, espera ele escolher dar os primeiros passinhos nessas areias desconhecidas. E aí, ele faz uma cara de: hm, acho que gostei. E então escala os montes de areia, senta no chão, molha os pezinhos, canta parabéns pro bolo de areia (e usa um mini galhinho como vela).

O Theo AMA DE PAIXÃO cantar parabéns. Vocês vão ver nas fotos da festa de aniversário de 2 anos dele. E ele amou também jogar areia no rio. Mas a gente precisa ter tempo e paciência, respeitar o tempo dele para que ele nos mostre quem ele é e do que ele gosta. Esse é o segredo de um lindo ensaio fotográfico infantil.

#ensaiofotográficoinfantil #bookdebebênapraia

129 visualizações