• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

Bebê Lulu


Quando terminamos o ensaio o telefone tocou. Era telemarketing. A Bellinha saiu correndo pelada pra atender e falou: -Oi, quem é? A minha vó não tá em casa. Oi, quem tá aí? Porque você não quer falar comigo?

A gente tinha recém terminado as fotos na banheira, uma atualização do ensaio de gestante, de quando a Luísa estava na barriga e agora ela estava no colinho (ou na teta). Ela estava de boa, como se nada tivesse mudado na rotina dela, afinal estava no colinho da mamãe e assistindo ao show da Bellinha. Dessa vez ela deu show. A Bellinha estava com toda energia, queria pular, cantar, virar de ponta-cabeça. Então a Sté deixou a Lulu de lado um pouquinho, enrolou a Bellinha por dentro da sua blusa e falou: você não precisa fazer isso para chamar a minha atenção, minha atenção é toda sua. Você é maravilhosa e eu te amo.

E a cada ensaio eu aprendo um pouquinho sobre o respeito e o tempo.

"Ah a vida com duas filhas... Um misto de purpurina e pimenta... De balé clássico e rock and roll... Café fresco com pão amanhecido. É um saltar de paraquedas e pular corda... Um desesperar no caos e sentir medo do silêncio... Andar em brasas e correr em areia fofa e fresquinha. A vida com duas filhas é montanha russa e carrossel... Limão azedo e o mais doce mel... É cama quentinha e despertador às 5 horas da manhã num domingo. É entrar em guerra e sentir o coração cheio de paz... Programa de TV preferido e horário político... É ver o pôr do sol na beira mar e amanhecer num tsunami. A vida com duas filhas tem beijo babado de manhã e abraço quentinho no final da tarde... Tem choro desenfreado na panificadora e sorrisos fáceis na sala de espera do pediatra. Tem incerteza, tem inconsistências, tem rotina na terça e caos na sexta... Tem legumes no almoço e pipoca doce no jantar. Tem respiração lenta e palpitação intensa... Tem muito cafuné, muito colo e pouco tempo. Bem pouco tempo... Tem loucura de sobra, tristeza de menos, mas principalmente: tem amor em dobro. E é só isso que conta no final." Texto: @bloggravidicas Foto: @adrielicancelierfotografia

#ensaiofotográficodebebê #bookbebêcuritiba #bookbebê4meses

56 visualizações