Esperando a Antonella
Nesse cantinho tem um espaço muito especial para a Antonella.
Oi Pessoal, tudo bem? O ensaio gestante da Katlin aconteceu ainda antes do Natal, na véspera pra ser mais exata, então vocês já sabem que tem muito ensaio pra vir pro blog ainda.
A Katlin veio pra Curitiba um pouco preocupada que eu não estivesse disponível dia 24 de dezembro, mas sempre damos um jeitinho :) Parece clichê dizer isso, mas cada história que aparece por aqui tem um valor tão grande, em especial quando é uma nova família que se forma, porque é realmente um marco na vida de todo mundo.
A Katlin é uma mulher linda, então fizemos um ensaio mais intimista pra explorar essa beleza e também para criarmos um momento tranquilo e especial para a família. A mamãe e o papai estavam emocionados esperado a Antonella. E no final a vovó apareceu pra ficar pertinho da família, foi muito muito especial <3







#ensaiodegestanteemCuritiba #fotografiagestante #ensaiogestantesensual