• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

Ensaio de Natal com a grande família


Com essas quatro meninas em casa e mais o papai Gui e mais a Hope eu acho que não dá pra fazer um mini-ensaio. Tem que ser um ensaio completo. Com frequência eu fico quatro horas na casa deles fotografando e rindo muito. Com vocês, o ensaio de Natal da Aurora, Martina, Alice, Mari, Gui e Hope. E eventualmente da vovó e da babá também.

Como as gêmeas ainda são pequenas talvez não fosse uma boa ideia colocá-las para montar a árvore de Natal né? Então a dica é montar antes (e a reação delas vendo a árvore já rende ótimas fotos) e deixar apenas alguns itens para elas colocarem. Foi o que fizemos. Elas "arrumaram" a neve no chão, colocaram algumas bolinhas e brincaram com a rena.

Logo em seguida a Alice chegou da aula meio desanimada em faltar a aula de ballet para fazer foto (e eu super concordo com ela), mas depois de uns 5 minutos de brincadeiras ela acabou esquecendo e entrou na bagunça.

A Alice tá banguelinha. Eu tenho uma foto minha na frente da árvore de Natal banguela e com o cabelo bem curtinho. Meu pai achou que cortando ia dar menos trabalho e quando a minha mãe chegou em casa ela quis matar meu pai, haha :)

Quais serão as memórias da Alice vendo essas fotos né? Será que ela vai lembrar que a mãe dela sempre diz que ela tem muita sorte de ter nascido tão linda? Ao longo do tempo as memórias auditivas das fotos vão desaparecendo, mas elas se transformam em algo inconsciente, capaz de moldar as nossas lembranças. Independente disso, eu tenho certeza de que quem vê essas fotos consegue ouvir as gargalhadas.

Nós terminamos o nosso ensaio de Natal nas clássicas fotos na cama (da Alice), escutando música, dançando e a Aurora tirando meleca do nariz. Um típico dia na vida delas.

#miniensaiodenatal #ensaiodeNatalemcasa #ensaiodegêmeos

0 visualização