O batismo do Vitor
Oi oi pessoal, tudo bem?
Como temos muuuitos posts para fazer esse mês, vai sair também um post ao longo da semana, além dos tradicionais de segunda.
Hoje é dia de falar sobre um bebê lindo de viver.
É claro que o batismo de um bebê tem um significado muito especial para a família, é momento de apresentar a Deus essa nova vida que se tornou muito importante para todos. O dia do batismo do Vitor teve um significado mais amplo, mas vamos começar do começo.
Foi o papai Daniel quem me chamou para fotografar o Vitor mestiço, bochechudo, sorridente e sossegado. No dia do batismo o Vitor estava lindo demais, todo de branco, com suspensório azul e gravata. Parecia um mocinho! Ele amou o teto da igreja, só olhava pra cima o tempo todo admirado. Ficou quietinho durante toda a cerimônia, nem com a cabecinha molhada ele chorou, acho que ele estava se sentindo muito seguro no colinho da dinda, tanto é que depois acabou dormindo. O batismo aconteceu na Paróquia São Francisco de Paula.
Depois que o Vitor já estava batizado fomos para a casa dele comemorar com as pessoas mais importantes pra ele. Os avós, os titios, os padrinhos e claro, a mamãe e o papai. O salão estava lindo demais, que decoração mais linda! Sou apaixonada por decoração branca e tem tudo a ver com batismo né. Quem fez essa decoração maravilhosa foi Um Amor de Papel.
A primeira coisa a se fazer com um bebezão desses é alimentá-lo :p Uma titia deu uma mamadeira cheia pra ele e outra titia deu papinha de pedaços, porque ele já é grandão e está estimulando a fala. Depois ele era só sorrisos, deu muitas gargalhadas pra mim e adorou brincar de esconde-esconde. Neném mais amado <3
Foi muito especial conhecer essa família linda e registrar esse momento. O Vitor é simplesmente maravilhoso, tia Adri esmaga. Já não vejo a hora de fazermos o ensaio dele! <3























