O ensaio mais aguardado
Katia Cunha e outras histórias
Oi pessoal, tudo bem? Olha eu aqui de novo! Esse blog tá badalado ultimamente.
Hoje eu vim contar pra vocês uma história muito muito especial. Conheci a Katia Cunha bem no início da minha empresa, ela fazia acessórios de crochê para recém-nascidos (que foi por onde eu comecei). Um dia fiz algumas encomendas com ela pela internet e fui na casa dela buscar. Foi amor a primeira compra, haha. Sabe aquela pessoa que parece que a gente já conhecia antes? Depois disso a gente passou a conversar, ela virou fotógrafa, foi minha aluna e finalmente conseguimos realizar o sonho dela de fazermos um ensaio de família.
O momento do preparo para o ensaio já foi cheio de ansiedade. Se você conhece a Katia sabe do que eu tô falando. Ela escolheu um lugar especial para fazermos as fotos e contou os dias nos dedos. Meia hora antes do combinado ela já estava dentro do carro me esperando :p Fomos no caminho conversando sobre Pokemón Go, a Luisa queria saber se eu tinha o Charizard e o Eron queria ver meu Snorlax. A Lu é um bebê ainda, mas ela fala cada coisa que me deixou boquiaberta. Antes de a gente sair de Curitiba o carro quebrou, a Katia quase teve taquicardia, mas deu tudo certo e chegamos a tempo.
Quando chegamos no campo de camomilas a Lu só queria correr, já o Eron olhava pra mim e fazia pose pra foto. O Eron é um cavalheiro, super comportado, carinhoso, fala baixinho, obediente, enfim, um príncipe. A Lu é a princesa maluquinha, gosta de se esconder, de levantar a saia, bagunçar o cabelo e correr descalça. Eu já tinha fotografado ela no Workshop Retratar Com Amor tomando banho de balde, agora faltava fazer algo especial para o Eron.
O Sonho do Eron
Fez um dia lindo! Enquanto as crianças brincavam nos campos o papai e a mamãe puderam ter um tempinho só pra eles. Mas de vez em quando vinham as crias correndo e abraçavam os dois. Mas o melhor ainda estava por vir. O sonho do Eron era ver o pôr-do sol. Quando percebi que o sol estava quase se pondo entramos no carro e procuramos o ponto mais alto e bonito, sentamos no chão e esperamos. O Sol sabia que a gente estava lá para ele, se exibiu, pintou o céu e deixou o Eron sem palavras. Ele olhava para o sol, olhava pra mim e sorria. O pôr-do-sol foi incrível, mas a beleza da experiência dele foi emocionante. Ele disse que ia contar pra todos os amigos da escola.
Depois que o sol se pôs de vez brincamos um pouquinho com um cachorrinho que estava lá e viemos embora. No caminho eu convidei eles pra tomar sorvete. Mas esse é um capítulo para um próximo post.
























