Fotógrafa particular da minha irmã


Eu não tenho filhos e apesar de que meu maior sonho é ser mãe eu imagino que vá demorá um pouquinho.

Apesar disso eu sempre me dei muito bem com a maternidade, tenho jeito com crianças e bebês, tenho sensibilidade com grávidas e gosto muito de estudar sobre esse assunto. Então não tem diferença ter ou não ter filhos. Era o que eu achava até a minha irmã ficar grávida.

Eu e a minha irmã somos muito diferentes, tanto fisicamente quanto de jeito, mas sempre nos demos muito bem. Sempre tivemos conversas francas, podemos discordar em quase tudo sem discutir e principalmente sempre podemos contar uma com a outra. A Gabe é quase três anos mais nova que eu, então eu ensinei a ela o que eram talheres e a amarrar o cadarço. Mas quando ela ficou grávida, ainda que eu fosse a expert no assunto, foi ela quem me ensinou tudo.

Ela foi uma gestante extremamente linda. E mesmo assim não foi muito fácil convencê-la a fazer um ensaio gestante, quase que tive que assinar um contrato ou algo do tipo (quem conhece ela sabe do que eu tô falando). Mas eu consegui faltando 3 semanas para o Ben nascer :) E em breve estará aqui o primeiro ensaio newborn do Ben!

book gestante curitiba
fotografia de gestante em Curitiba
book gestante curitiba
fotografia de gestante em Curitiba
book gestante curitiba

book gestante curitiba

#bookgestanteemcuritiba #ensaiogestanteemcasa #fotografiadegestanteemCuritiba #gestantelifestyle

193 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo