• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

1/1
Please reload

Não basta ser mãe né?

Desde a festa de 4 anos da Maria Antônia a mamãe Le entra em contato comigo contando todos os detalhes da festa. Esse ano a Maria Antônia decidiu comemorar seus 7 anos com uma festa de pijama em casa e a Le resolveu fazer uma super cabana gigante pra todos os amigos dormirem juntos.

E eu devo dizer aqui que parte de todo o sucesso dessa festa é responsabilidade da Fada Clara. Sempre falo aqui, mas em todas as festas que a gente trabalha juntas as crianças se divertem DEMAIS! E assim foi a festa de 7 anos da Maria Antônia. Enquanto a Clara se arrumava no quarto, a Maria Antônia e as amigas tentavam espiar por baixo da porta e quando ela saiu foi abraço que não acabava mais. O tema foi de LOL que ela é simplesmente enlouquecida e no dia da festa a coleção dela deu uma boa crescida, hehe.

E no meio do caça ao tesouro chegaram as pizzas. Pensem na alegria. Acho que todo mundo merece uma festa do pijama, haha. É gostoso demais!

Recreação: Fada Clara

Não tem como não começar esse post dizendo que eu simplesmente amo fotografar no Allegro Buffet Infantil. Sabe aquele lugar que tem uma magia? Pois é, a gente chega lá e o sol está brilhando, os pássaros estão cantando e as tartarugas estão nadando na fonte :) Até parece que estamos fora de Curitiba, mas não, o Buffet fica logo depois do Santa Felicidade.

A festa de aniversário de 1 ano da Isabela aconteceu lá com uma decoração impecável da Queiroz de Macedo com tema de jardim. Tudo simplesmente maravilhoso!

Eu fotografei o Vitor, a festa dele, o batizado... E quando a Isa chegou repetimos a dose. Agora na festa ela estava ainda mais linda, com os olhinhos claros puxados, vestido azul e conjuntivite. Sim, ele teve conjuntivite na semana da festa, haha. Porque se não tiver nada não é festa de 1 ano né? Mas quem liga? Ela não liga, continuou maravilhosa e se divertiu muito.

É difícil dizer o que ela mais gostou. Ela não gostou muito do cavalo, mas amou as galinhas e o porquinho. Ela queria...

Se nosso ruivinho completa 5 anos de vida isso significa que a Adrieli Cancelier Fotografia tem um pouco mais do que isso :) O Lucas foi um dos primeiros bebês que eu fotografei, um verdadeiro presente, aquele bebezinho ruivo tão lindo e bonzinho... E ele só cresceu, porque continua um príncipe. 

Fazia tempo que a gente não se via, mas no ensaio em casa deu pra perceber que estar com ele é realmente um presente. A festa de 5 anos dele foi na Buffet Infantil Candy Kids, que deixa as crianças super a vontade para brincar, então ele e os amigos se divertiram muito. Ele abraçou TODOS os convidados quando chegaram, então a vontade de colocar todas as fotos de abraços aqui foi grande, haha. 

Antes do parabéns o próprio Lucas agradeceu pela presença de todos os convidados e foi o momento mais doce da vida. É muito muito gratificante poder fazer parte e contar essa história para vocês. Estou apaixonada!

A festa de aniversário de 3 anos da Sara Rubi foi simplesmente uma das mais gostosas que eu já fotografei. Sempre que eu vou para uma festa infantil eu vou vestida com meu espírito de criança. Quero me divertir, quero entender o olhar da criança, quero estar presente. 

A festa aconteceu no salão de festas do prédio e o tema da festa da Sara foi Branca de Neve. Essa decoração incrível, lúdica e linda foi feita pela Dai Gonçalves, da Com Açúcar, Com Afeto. Vieram os priminhos de longe, as avós, os amigos... E a Sara parecia uma pipoquinha pulando para lá e para cá. Quem fez o vídeo foi meu ilustríssimo marido Andrius.

Na penúltima foto tem duas pessoas com 92 anos de diferença. Eu queria explicar e falar mais sobre os detalhes desse dia, mas parece que cada foto conta uma história gigante. Então aproveitem essa experiência devagarinho :) 

Bom, eu acho que eu nem preciso escrever aqui sobre a alegria do Benjamin na sua festa de 1 ano, basta olhar as fotos né?

Quando eu fotografo festas de gente que não mora no Brasil eu sinto que todos os convidados querem aproveitar ao máximo qualquer minutinho com seus amigos e familiares queridos. Com o Benjamin não foi diferente, ele foi apresentado um por um e ganhou muito carinho. 

O aniversário de 1 ano dele aconteceu no Buffet Infantil Mundo Kids, um lugar muito lindo e especial que eu adoro fotografar. A decoração foi ideia da mamãe e o tema foi para combinar com o dia em que o Benjamin veio ao mundo, o inverno mais frio dos últimos anos. 

Acho que ficou óbvio que ele veio para trazer calor e alegria né? 

Eu amo decorações diferentes de festa infantil! Esses temas fora do padrão, que a gente não vê sempre. Mas o aniversário de 1 ano do Samuel foi todo decorado pelas pessoas próximas da família, então ganha uma força ainda maior como forma de recordação desse momento tão lindo né?

O tema da festa foi astronauta com direito a muitos planetas, foguetes e uma fantasia fofíssima! A gente começou fazendo fotos no bosque atrás do salão de prédio do condomínio e então fomos fazer uma foto muito especial. Enquanto estava grávida a mamãe do Sam fez uma foto pulando e agora repetimos a foto com ele no colo. 

Essas histórias me deixam ainda mais apaixonada pelas fotos de aniversário infantil. É muito muito especial. 

Hoje nosso aniversariante gringo é o Arthur. Ele nasceu na França e esse provavelmente foi o único aniversário comemorado com toda a família, então dá pra entender a importância do registro da festa de aniversário de 1 ano dele né? Cada festa infantil tem um significado diferente para a família, e a do Arthur com certeza tem um significado de comunhão.

A Dani não via alguns parentes há muito tempo e era nítido como isso era importante pra ela, com os primos, avós e tios todos presente. Então se você sonha com um momento qualquer que pra você é muito importante, apenas faça. Não deixe pra depois.

A festa de aniversário de 1 ano do Arthur aconteceu na Vila Felicitá, um Buffet Infantil que fica em Santa Felicidade em Curitiba e é uma graça! Um lugar bem rústico, com espaço externo para brincar e para fazer piquenique e ainda podemos ter a sorte de encontrar alguns Saguis fofos passeando pelas árvores com seus filhotes.

O Arthur é um menino claramente feliz. Ele sorriu durante toda a festa, f...

Senhoras e senhores, meninas e meninos, com vocês a festa de aniversário de 2 anos do Theo!

Oi oi pessoal, tudo bem? Juro juradinho que vou me esforçar pra contar rapidinho, mas antes dá uma passadinha no ensaio na praia que fizemos do Theo, que ficou uma graça! A festa de 2 anos do Theo aconteceu no melhor lugar que conheci nos últimos tempos, o Bistrozinho. É um lugar perfeito para as crianças experimentarem comidinhas e outras coisas (livros, decoração, fantasia...). A entrada desse lugar é simplesmente demais!

E pra variar, quem fez essa decoração incrível foi a Gabi, mamãe do Theo. O tema da decoração da festa foi Circo e deem uma olhada no modelo do convite (ali embaixo) e me digam se não é muita criatividade. Ficou tudo lindo de viver! Principalmente com a presença da Banda Tupi Pererê, que deixa o Theo fascinado. Não só o Theo, os amigos todos dançaram e cantaram muito. Uma delícia! Super recomendo levar a banda para as festinhas, porque eles são puro sucesso.

E assim como na fest...

Tradução da palavra aniversário: viver o momento intensamente com todas as coisas que a vida der. E na festa de aniversário de 3 anos do Rafa a vida trouxe chuva. Não só isso, é claro. A festa aconteceu no Clube Duque de Caxias, um clube ENORME que fica no Bacacheri em Curitiba. Eu parei na entrada e o moço falou: não trouxe guarda-chuva? Vai se molhar. 

Eu me molhei. O salão era bem longe da entrada e eu não levei guarda-chuva. Cheguei lá e o Rafa estava dormindo no colo da madrinha. Mas festa de aniversário sempre tem o negócio de viver o momento intensamente, é só esperar. Ele acordou lentamente, deu um beijo na vó e no vô, comeu um docinho e fez uma tatuagem de chicletes. E enquanto isso capas e guarda-chuvas iam se acumulando na porta do salão. Ninguém com cara de chuva. Todo mundo com botas divertidas e sorrisos animados esperando a festa começar.

Não demorou muito. O Rafa foi pra piscina de bolinhas e de repente a chuva parou. -Vamos jogar bola? Subir nas árvores? Brincar no parqu...

Nossa, esse ano eu fotografei tanta família linda que tá um pouquinho atrasado para mostrar aqui para vocês, mas eu me comprometo com vocês a correr para postar tudinho aqui!

Sim, mais uma festa infantil no salão de prédio porque esse ano foi lindo, recheado de festas feitas a mão com muito amor.

Mas antes de começar a festa nós fizemos algumas fotos da família no condomínio, com o papai, a mamãe, a mana, a vovó  e o vovô. Esses minutinhos antes de começar a festa é parte fundamental para eu estabelecer alguma relação com a criança, afinal esperar que a criança confie em mim durante a festa é pedir demais né?

Então nós brincamos muito antes, pulamos, corremos e o Vitor queria mostrar pra mim como ele sabia pular alto na cama elástica. Mas a diversão não ficou só por conta das crianças não, os adultos brincaram até nos brinquedos infláveis, HAHA :D O aniversário de 3 anos do Vitor foi muito divertido!

A história do Vitor é linda, mas mais linda ainda é a história que ele mesmo vem construin...

Se tem uma coisa que vocês sabem sobre mim é que eu amo fotografar famílias em suas casa né? Festas de aniversário em salão de festas são coisas que eu gostaria mesmo de poder guardar num potinho de vidro e dar uma chacoalhada antes de dormir, só pra ter bons sonhos. Ia ter brigadeiro de glitter e abraços açucarados.

A festa de aniversário de 2 anos da Mimi foi no salão do prédio só com as pessoas mais especiais da vida dela. Amigos, familiares e as bonecas mais amadas da estante. A mamãe da Milena fez toda a decoração com itens do quartinho dela e ficou sensacional, dá uma olhadinha nessa mesa!

Em todas as festas eu vou fazer o possível para fazer um retrato de cada criança, porque eu sei que pra alguém um dia essa foto não vai ter preço. E da aniversariante eu queria mesmo era deixar guardadinho o jeitinho meigo e feliz de ser. Tem duas coisas que a Milena ama muito, a primeira é comer (e quem não?). A segunda é bola, principalmente se for de basquete. Olha ela tomando suquinho e segur...

Na última quinta-feira aconteceu o lançamento da Jardins Locações e eu estava lá, dessa vez não só como fotógrafa ao lado de grandes colegas de profissão, mas como parceira dessa equipe incrível que já vem se tornando referência em Curitiba.

A Jardins Locações é um novo conceito de locações para festas pois possui um acervo incrível de peças para decoração e plantas ornamentais que você pode brincar e montar o que mais combina com o que você espera e transformar qualquer ambiente em um lugar incrível para a sua festa! 

Mas não é só isso, com a Jardins Locações você pode sair com a sua festa prontinha, com balões, fotógrafo, decoração, plantas, doces personalizados, bolo... Ou seja, se você precisa de uma única peça para valorizar a sua festa ou de uma equipe inteira para lhe atender em um momento especial a Equipe Jardins Locações vai lhe servir com muito profissionalismo e com muito amor.

E aqui estão esses profissionais incríveis:

Plantas e objetos decorativos: Jardins Locações

Balões e a...

Vocês lembram da festa de aniversário de 5 anos da Manu? Foi uma delícia né? E agora é a vez de mostrar pra vocês o aniversário de 1 ano da mana Helô. Ser contratada pelas minhas amigas fotógrafas é muito especial e me faz sentir que estou indo pelo caminho certo. A mãe da Manu e da Helo é a Vanessa Maritza, que tem um trabalho lindo!

O tema da decoração da festa da Helo foi "You Are My Sunshine". Esse é tipo o ápice de temas mais lindos da vida. A Helo é realmente um raio de sol e seus olhos são um pedacinho do céu. Ela é tão meiguinha. Boazinha, quietinha, sorridente, maravilhosa!

Mas na festinha ela não estava muito bem. Acho que eram os dentinhos dando o ar da graça, então no começo da festa ela estava chorosa. Nada que um quibe e um soninho no colo do papai não resolvesse, né? Depois disso ela melhorou e brincou bastante. Até se divertiu na hora do parabéns, hehe.

Vocês já sabem que eu amo festa no salão do condomínio, e essa foi desse tipo de festa, com muitas brincadeiras ao ar liv...

O que vocês acham de eu mostrar as fotos em um slide show assim? No último post eu coloquei um montão de fotos no corpo do post e achei que ficou meio ruim para ver as fotos. Talvez assim fique melhor.

Mas vamos ao que interessa. Festa de 1 ano do Felipe, hihi. Eu conheci o Felipe na festa de 1 ano da Aurora e vou dizer pra vocês: essa família sabe fazer festa gostosa. Festinha mais intimista, com brincadeiras e muita comidinha gostosa. Com essas decorações super atemporais, cheia de detalhes fofos.

O aniversário de 1 ano do Felipe foi comemorado no Kimi Café, uma cafeteria descolada que fica no Bigorrilho, pertinho da minha casa. Que lugarzinho mais delícia! Com direito a balanços e uma xícara giratória para as crianças brincarem. Teve oficina de slime e contação de história.

Uma tarde deliciosa, dá uma olhadinha no vídeo!

Local: Kimi Café - Rua Alf. Ângelo Sampaio, 2192, Bigorrilho, Curitiba/PR

Contem pra mim nos comentários ali embaixo se vocês também acham ruim um post com tantas fotos! Eu acho que fica ruim o esquema de rolar as fotos pra baixo, mas hoje vou cuspir pra cima, porque achei IMPOSSÍVEL escolher menos fotos para representar essa história.

Festa de 7 anos da Valen em casa. Posso começar a história de trás para frente?

Depois do parabéns a Valen não sabia pra quem entregar o primeiro pedaço de bolo. Ela ficou pensando por longos minutos. Alguns sugeriram dar para a mãe ou para o pai. A mãe sugeriu dar para a Dinda o para o Dindo. E finalmente ela escolheu: o Mano! Um pedaço de bolo, um abraço apertado, um beijo e um ou dois "Eu te amo".

Ela estava um tanto emocionada na hora do parabéns. Foi um reflexo rápido eu perceber que já tinha garantido as fotos boas e decidir fazer um pequeno videozinho (tá tudo ali em cima, é só dar o play). Ela provavelmente já ia chorar, porque cantaram "com quem será?", e é tudo um misto de sentimentos, essa alegria de estar vivendo o di...

Please reload