• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

casa . laços . família . história

PARA FAMÍLIAS DE CORAÇÃO LIVRE

Eu sou a Adri Cancelier, fotógrafa lifestyle de famílias em Curitiba especializada em registrar expressões infantis e laços familiares. Fotografias sinceras e naturais registrando o seu valioso agora.

Escolhi fotografar apenas famílias e festas infantis em 2013, pois acredito sinceramente que estas lembranças afetivas familiares auxiliam no processo de auto-conhecimento e fortalecimento dos laços da criança e da família. Sou a favor da educação baseada na experiência e no respeito à criança. 

Fotografia lifestyle de família, festa infantil e ensaio gestante em Curitiba​

Os ensaios fotográficos lifestyle são um registro do cotidiano e dos laços que existem na sua família.

Um registro do abraço do seu filho.

Um registro da maternidade com amor.

Um registro do seu jeito de olhar sua família.

"O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia".

DEPOIMENTO

DANI, MÃE DA VALEN

Conheço o trabalho desde que ela começou, ela já fez alguns ensaios da Valentina e sempre surpreende, as fotos ficam maravilhosas. Nesse ano a Valen decidiu que queria fazer a festa de aniversário em casa e convidar todos os amiguinhos da sala dela da escola, além das crianças da família. Num primeiro momento pensei que não seria necessário fotografar já que seria uma festinha bem informal. Mas no final decidi chamar a Adri pra registrar a bagunça e foi a melhor coisa que eu fiz! Ficou um registro Ma-ra-vi-lho-so! Cheio de crianças felizes, com o pezinho sujo de tanto brincar descalço e com muitos sorrisos super expontâneos! O que posso falar da Adri é que ela tem um olhar muito singular, eu vejo as fotos e sinto como se ela tivesse registrando com o olhar das crianças que estavam brincando, aquele olhar que não precisa de muito pra se encantar, que consegue ver beleza e alegria em coisas pequenas e que podem até parecer insignificantes, mas no fundo são as coisas mais importantes da vida. Desejo do fundo do meu coração que você mantenha esse olhar lindo que enxerga as coisas mais belas e verdadeiramente valiosas da vida, obrigada por colocar tanto amor nos nossos registros, a Valen amou as fotos, mas eu tenho certeza que a cada ano que passar esses registros terão um valor ainda maior, daqui 10, 20, 30 anos quero ter a oportunidade de rever esses registros e sentir todo o amor envolvido.   E assim vamos criando memórias incríveis!

SIGA-ME NO INSTAGRAM