• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

CONTATO

E-mail: falecom@adrielicancelier.com

Formulário: www.adrielicancelier.com/contato

Whatsapp: 41 9 98898311 - fotografia

ADRIELI CANCELIER

Fotografia Lifestyle de Família

Curitiba/PR - Brasil

Adrieli Cancelier é fotógrafa lifestyle de família em Curitiba, disponível para ensaio fotográfico de recém-nascido, fotografia infantil, book de bebê, ensaio gestante, cobertura de festa infantil e fotografia de família lifestyle em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Ilha do Mel, Caiobá, Matinhos, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Criciúma - fazendo ensaio fotográfico em casa, ensaio ao ar livre, na praia, no rio, nos parques ou na cidade. 

2013 - 2019 Adrieli Cancelier - Fotografia lifestyle de família e ensaio gestante em Curitiba | Todos os direitos reservados

BLOG

Ensaio fotográfico lifestyle da família do Vitor em Curitiba comemorando o seu primeiro ano de vida.

A minha percepção sobre a família da Maria Claudia e sobre a chegada da Maria Emilia está nas fotos. Um ensaio fotográfico de recém-nascida em casa que serve como prova de todas aquelas coisas que normalmente não conseguimos colocar em palavras.

Não é o caso da Maria Claudia. Ela escreveu tão maravilhosamente bem sobre o tempo que tem com a terceira filha que não fazia sentido eu colocar aqui outro texto que não fosse o dela. Então para vocês um pouquinho desse lindo ensaio newborn lifestyle e um pouquinho do sentimento de mãe:

"Quando eu estava esperando a minha terceira filha prometi para mim mesma que, dessa vez, não deixaria o tempo me escapar. Prometi que não me preocuparia com bobagens e aflições sem sentido e não deixaria o tempo me escapar. Prometi que estaria atenta aos detalhes, às pequenas jóias do dia-a-dia e não deixaria o tempo me escapar. Que não ansiaria pelo próximo mês, pela próxima fase, o próximo "marco de desenvolvimento" e não deixaria o tempo me escapar.
.
A verdad...

Não basta ser mãe né?

Desde a festa de 4 anos da Maria Antônia a mamãe Le entra em contato comigo contando todos os detalhes da festa. Esse ano a Maria Antônia decidiu comemorar seus 7 anos com uma festa de pijama em casa e a Le resolveu fazer uma super cabana gigante pra todos os amigos dormirem juntos.

E eu devo dizer aqui que parte de todo o sucesso dessa festa é responsabilidade da Fada Clara. Sempre falo aqui, mas em todas as festas que a gente trabalha juntas as crianças se divertem DEMAIS! E assim foi a festa de 7 anos da Maria Antônia. Enquanto a Clara se arrumava no quarto, a Maria Antônia e as amigas tentavam espiar por baixo da porta e quando ela saiu foi abraço que não acabava mais. O tema foi de LOL que ela é simplesmente enlouquecida e no dia da festa a coleção dela deu uma boa crescida, hehe.

E no meio do caça ao tesouro chegaram as pizzas. Pensem na alegria. Acho que todo mundo merece uma festa do pijama, haha. É gostoso demais!

Recreação: Fada Clara

Ontem rolou o editorial infantil com a marca curitibana de roupa infantil Mini U.S.  e os calçados da Molekinha para a revista Viver Kids. Quem fez esses cabelos ficarem ainda mais lindos foi a Brincabelo. O ensaio aconteceu no Botanique Café em Curitiba e foi simplesmente demais!

Para ver o editoral completo clique aqui: Editorial Viver Kids 2019

Quanto mais famílias eu fotografo mais eu acredito que precisamos simplificar as coisas. Ensaios lifestyle em casa me fazem perceber como a beleza da vida está na simplicidade e nas coisas cotidianas da vida. 

A Marcelle entrou em contato comigo para fazer um ensaio gestante em casa e me contou que tem a Lelê de 3 anos (na verdade com 4 anos hoje) não gosta de tirar foto. Ela disse que a Helena é super carinhosa com a barriga e vive beijando e conversando com a mana, mas sabia que não ia rolar essa foto. E eu pensei: é claro, nenhuma criança gosta de tirar foto, criança gosta é de brincar. Mas a Helena não gosta MESMO de tirar foto. Ela não gosta nem de câmera fotográfica.

Enquanto eu abaixava a câmera a gente conversava e brincava, mas só o barulho do clique já deixava ela de bico. E eu disse: ok, já registrei essa particularidade dela, mas não vou deixar ela estressada com uma coisa que nem faz parte da vida dela né... E ela ainda fez alguma arte e quando o papai chamou atenç...

Antes de mais nada, preciso falar da Helena que veio primeiro. Ela foi uma das minhas primeiras clientes, fotografei ela com alguns dias de vida, smash the cake, festas... E quase 6 anos depois vamos começar tudo outra vez :D

Eu tenho várias famílias que eu fotografo onde quem me contrata é o pai. O George me chamou alguns dias antes de a Stella nascer e quando ela nasceu me mandou fotos pelo whats e ainda mandou pra mim as recomendações do que gostaria que eu fotografasse. Então eu acho que eu sou uma pessoa de sorte mesmo, estando sempre rodeada de pessoas que valorizam a sua família e a sua história e confiam a mim o desejo de ter isso bem guardado.

Eu nem sei como descrever como é registrar a emoção do encontro do irmão mais velho com o recém-nascido. São tantas coisas que acontecem nesse instante tão pequeno, tantas emoções, relações mudando de status, família crescendo, amor, preocupação, atenção, dor, choro, alegria... É simplesmente demais! Um dos momentos que eu mais amo fotogra...

Não tem como não começar esse post dizendo que eu simplesmente amo fotografar no Allegro Buffet Infantil. Sabe aquele lugar que tem uma magia? Pois é, a gente chega lá e o sol está brilhando, os pássaros estão cantando e as tartarugas estão nadando na fonte :) Até parece que estamos fora de Curitiba, mas não, o Buffet fica logo depois do Santa Felicidade.

A festa de aniversário de 1 ano da Isabela aconteceu lá com uma decoração impecável da Queiroz de Macedo com tema de jardim. Tudo simplesmente maravilhoso!

Eu fotografei o Vitor, a festa dele, o batizado... E quando a Isa chegou repetimos a dose. Agora na festa ela estava ainda mais linda, com os olhinhos claros puxados, vestido azul e conjuntivite. Sim, ele teve conjuntivite na semana da festa, haha. Porque se não tiver nada não é festa de 1 ano né? Mas quem liga? Ela não liga, continuou maravilhosa e se divertiu muito.

É difícil dizer o que ela mais gostou. Ela não gostou muito do cavalo, mas amou as galinhas e o porquinho. Ela queria...

Se nosso ruivinho completa 5 anos de vida isso significa que a Adrieli Cancelier Fotografia tem um pouco mais do que isso :) O Lucas foi um dos primeiros bebês que eu fotografei, um verdadeiro presente, aquele bebezinho ruivo tão lindo e bonzinho... E ele só cresceu, porque continua um príncipe. 

Fazia tempo que a gente não se via, mas no ensaio em casa deu pra perceber que estar com ele é realmente um presente. A festa de 5 anos dele foi na Buffet Infantil Candy Kids, que deixa as crianças super a vontade para brincar, então ele e os amigos se divertiram muito. Ele abraçou TODOS os convidados quando chegaram, então a vontade de colocar todas as fotos de abraços aqui foi grande, haha. 

Antes do parabéns o próprio Lucas agradeceu pela presença de todos os convidados e foi o momento mais doce da vida. É muito muito gratificante poder fazer parte e contar essa história para vocês. Estou apaixonada!

A festa de aniversário de 3 anos da Sara Rubi foi simplesmente uma das mais gostosas que eu já fotografei. Sempre que eu vou para uma festa infantil eu vou vestida com meu espírito de criança. Quero me divertir, quero entender o olhar da criança, quero estar presente. 

A festa aconteceu no salão de festas do prédio e o tema da festa da Sara foi Branca de Neve. Essa decoração incrível, lúdica e linda foi feita pela Dai Gonçalves, da Com Açúcar, Com Afeto. Vieram os priminhos de longe, as avós, os amigos... E a Sara parecia uma pipoquinha pulando para lá e para cá. Quem fez o vídeo foi meu ilustríssimo marido Andrius.

Na penúltima foto tem duas pessoas com 92 anos de diferença. Eu queria explicar e falar mais sobre os detalhes desse dia, mas parece que cada foto conta uma história gigante. Então aproveitem essa experiência devagarinho :) 

Quanto mais tempo eu passo com a família mais difícil é pra eu escrever sobre eles. São tantos detalhes e eu quero fazer jus à história. Mas vamos lá! Antes de mais nada eu quero contar para vocês que o vídeo acima foi todo feito com a GoPro que eu deixei na mão dos meninos nos dois dias.

Eu passei 36 horas viajando com eles. Eu, a Gabi e o Sayto fomos de Curitiba para a Baia da Babitonga para encontrar o Pedro e a Olivia que passaram 40 dias das férias na Casa do Biso. E é assim com letra maiúscula mesmo, porque acabou virando um nome próprio. O biso construiu a casa para a bisa, mas logo ela faleceu e outras histórias começaram a ser contadas naquele cantinho.

Quando chegamos ao seu encontro as crianças ficaram animadíssimas. Eles tinham tantas histórias para contar que não sabiam por onde começar: meu dente tá mole e eu vi um passarinho, mas passou o barco e a vovó me deu bala. A Olivia aprendeu a escrever o nome. O Pedro contabilizou todos os pássaros diferentes que ele viu. E como c...

Please reload